quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Acre cria dois novos Conselhos da Juventude


As câmaras municipais de Xapuri e Capixaba aprovaram por unanimidade, na manhã desta quinta, 27, a criação de Conselhos Municipais da Juventude.
“A participação dos municípios é algo que mostra as mudanças que o governo do Acre vem empregando e inspirando quando se trata de valorizar a juventude”, disse o assessor especial da Juventude, Thiago Mendonça.
Thiago Mendonça (3º, E) ladeado por prefeito e vereadores de Capixaba (Foto: Victor Augusto)
Thiago Mendonça (terceiro à esquerda) ladeado pelo prefeito e vereadores de Capixaba (Foto: Victor Augusto)
Em apenas um ano de conversas e negociações, a equipe da Assessoria percorreu o Estado, mostrando para os prefeitos que investir nos jovens é algo que muda o cotidiano de suas cidades e transforma a vida de quem participa.
Até o momento já foram criados os conselhos de Epitaciolândia, Acrelândia, Brasileia, Marechal Thaumaturgo e Rodrigues Alve,s e agora a Assessoria irá auxiliar na estruturação dos de Xapuri e Capixaba.
Para o próximo ano, está programada a criação dos conselhos de Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Tarauacá, Porto Acre, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira.
A Assessoria da Juventude auxiliou na criação de diversos conselhos no estado, inclusive o de Marechal Thaumaturgo (Foto: Victor Augusto)
 A Assessoria da Juventude auxiliou na criação de diversos conselhos no Estado, inclusive o de Marechal Thaumaturgo (Foto: Victor Augusto)

Fonte: http://www.agencia.ac.gov.br/index.php/noticias/governo/22026-acre-cria-dois-novos-conselhos-da-juventude.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário