quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Multidão avermelha comício no bairro novo e ouviram o Ex-deputado Chico Sombra e deputada federal Perpétua Almeida declarando apoio a Rodrigo e Batista




O ex-deputado Chico Sombra declarou apoio à candidatura de Rodrigo Damasceno (PT) no comício realizado nesta terça-feira 28, no bairro novo. Eu voto e apoio Rodrigo por gostar da minha cidade e vejo nele a esperança de dias melhores e, a partir de hoje vou entrar em cada casa pedindo voto para ele.

Perpétua Almeida
A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) esteve presente no comício do R13, e declarou apoio incondicional a candidatura do petista. No seu discurso a deputada fez critica ao governo de Marilete, relatando a falta de merenda nas escolas, a situação caótica do mercado municipal e a falta de parceria com o governo estadual e federal. 

Denuncia
O candidato a vereador Sebastião Elizeu (PT) durante seu discurso para a multidão que compareceu ao comício, disse que vários funcionários que tem contrato provisório com a prefeitura estão sendo obrigado participar de comício e passeata de Marilete Vitorino.
Discurso impecável
O candidato a vereador Deigilson (PSB) tem um discurso impecável, no entanto, está prometendo fazer projeto até de fumaça. Assim não dar.

Comparativo
O candidato a vice-prefeito Chagas Batista (PCdoB) fez um comparativo das ações do governo Estadual em Tarauacá em relação às ações da prefeitura. Segundo Batista enquanto o governo pavimentou trinta e seis a prefeitura não pavimentou nenhuma.

Pobre do português
A candidata à vereadora Leda Farias (PSB) das palavras que pronunciou durante seu discurso só acertou seu nome e do Rodrigo.

MP
O ministério público abriu inquérito para apurar denuncia de que funcionários do município de Jordão, que estão lotados na representação do município em Tarauacá. Sem controle efetivo de prestação de serviço e poucos cumpri o horário de trabalho.

Embaixada
Na representação do Jordão em Tarauacá, existe mais funcionário, que funcionários do Itamaraty na embaixada do Brasil em Nova York. E na maioria são cargos comissionados. 

Aldeia
O candidato a prefeito Turiano Filho (PSDB) em Jordão, nesses últimos dias esteve visitando as Bases eleitorais do seu candidato a vice Pedro Sales (PV) que são as aldeias indígenas.

Jordão
O atual vice-prefeito e candidato a prefeito de Jordão, Elson Farias (PCdoB) também passou dezesseis dias nas margens do rio Tarauacá, visitando as comunidades ribeirinhas e fez reuniões e comícios.

Nabor Junior
O saudoso ex-governador, Nabor Junior, vai gravar vinhetas em apoio à candidatura de Esperidião Junior (PMDB) que concorre pela terceira vez à prefeitura de Jordão. Essas vinhetas pode ser a lenha que Esperidião precisa para alavancar de vez sua candidatura.

Esporte
No ano de 2012, o esporte em Tarauacá, anda de mal a pior, o estádio passa por reforma, a liga de futsal (LTFS) não realizou o campeonato municipal por questões políticas.

Esporte I
O rachão 2012 começou nesta terça-feira 28, é uma realização da radio comunitária Nova Era FM, através do seu Diretor Raimundo Accioly, em parceria com SINTEAC e ginásio coberto.  O rachão é o maior campeonato de futsal da região e terá a participação de quarenta equipes. Se não fosse pela iniciativa de entidades como a rádio Nova Era e SINTEAC, não teríamos a realização deste campeonato.

O enigma do numero dois
Foi descoberto o enigma porque o PCdoB, só elege dois vereadores desde sua fundação em Tarauacá. A lógica é simples, porque o partido só apoia dos candidatos diretamente e os demais?

Novos números
Em breve teremos conhecimentos de novos números da pesquisa de intenção de voto do eleitorado Tarauacaense. Quem liderava continua liderando, no entanto, com uma vantagem menor.

Feijó
O atual vice-prefeito de Feijó e candidato a vereador, Pelé Campos (PMDB) é cotado para ser o mais bem votado desta eleição na terra do açaí.

Do Zé
Eu estava perdendo tempo escrevendo matérias contra o governo, às coisas só começaram a dar certo quando mim aproximei da FPA. Pois não existe oposição no Acre, existe um grupo defendendo seus próprios interesses políticos. Frase do jornalista Zé Carlos do acrenoticias.com.

Ionara
A candidata à vereadora Ionara (PCdoB) seria um bom nome para nos representar em 2013, porém suas chances de vencer são mínimas, primeiramente falta o Money e segundo não tem nenhuma liderança do seu partido lhe apoiando.

Ezi
O vereador Ezi Aragão (PT) dia a dia vem enfeitando a cidade com seus layouts, e mostrando sua força política.
  
PDT
 Partido do PDT têm dois fortes candidatos a vereador um é o ex-vereador Maranguape e outro é o Jesus do BASA que em como padrinho de sua candidatura o vereador e candidato a vice-prefeito Chico Batista (PDT).

Subindo
Quem em breve dever mudar de patente é o comandante de policia militar de Tarauacá, Major Gonzaga. Segundo informações ele deve ser promovido a tenente-coronel, tem uma vaga aberta para nove postulantes a patente.

Abraço para o profº Uelliton em Jordão, Denise Figueiredo, Jonathan Maciel, Eurico Paz.

Leandro Matthaus


Fonte: http://tarauacaagora.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário