sexta-feira, 30 de março de 2012

ESTUDANTE UNIVERSITÁRIA DESABAFA SOBRE O VEREADOR LULU NÉRI.


renatta disse...

Depois que ele (Vereador Lulu Néri) foi ate minha casa, fazer ameaças para meu pai. que um homem analfabeto com problemas de saúde, dizendo que se eu fizesse algum comentário em algun blog, ele ira mandar me prender, e eu ira perde minha faculdade e pegar 20 anos de cadeia.. isso e uma vergonha,um homem que se diz homem do povo ir ameaçar um pai de familia que por não conhecer de leis etc, acredita, o fato e que meu pai quase morre com baixa na pressão por causa das basbaquices e do analfabetismo desse homem, so tenho a dizer que repudio tudo que venha dele, acho ele um nojento sem moral e sem escrúpulos, da nojo ate de falar desse cara.não vou mentir eu gosto da Marilete para mim e uma excelente pessoa..mais esse parceiro dela e nada pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário