sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Russas ficam só de biquini e perguntam: "Cerveja ou nós"

Elas fazem parte de grupo de apoio ao presidente Dmitry Medvedev.

Jovens apóiam decisão que considera a cerveja como bebida alcoólica

Russas que fazem parte de uma comunidade na internet de apoio ao presidente Dmitry Medvedev usaram camisetas com a frase: "Escolham! Cerveja ou nós?", durante ato de apoio à decisão do governo que passou considerar a cerveja como bebida alcoólica. Durante o evento, elas tiraram a roupa e ficaram só de  biquíni.
Jovens fazem parte de grupo de apoio ao presidente Dmitry Medvedev. (Foto: Dmitry Kostyukov/AFP)Jovens fazem parte de grupo de apoio ao presidente Dmitry Medvedev. (Foto: Dmitry Kostyukov/AFP)
Garotas tiraram a roupa e ficaram só de  biquíni. (Foto: Denis Sinyakov/Reuters)Garotas tiraram a roupa e ficaram só de biquíni. (Foto: Denis Sinyakov/Reuters)

























O ato foi organizado no centro de Moscou, capital do país, em protesto contra os jovens que bebem em locais públicos. Medvedev assinou recentemente uma lei em que a cerveja passa a ser considerada bebida alcoólica no país europeu.
Elas usaram camisetas com a frase: 'Escolham! Cerveja ou nós?'. (Foto: Denis Sinyakov/Reuters)






































Fonte: G1


VAI QUE A MODA PEGA , imaginem  as mulheres de Tarauacá indo pra praça e fizessem esse ato. mais por outro objetivo de tentar ter os maridos, namorados em casa e não nos bares ...... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário