domingo, 12 de junho de 2011

Não consigo viver sem você meu amor!!!! beijos


Bem Ana Claudia, nesse dia especial 12 de junho quero lhe dizer que apesar das coisas difíceis que passamos juntos sempre é bom olhar pra nós mesmo e ver que conhecimento é algo fundamental em nossas vidas, pois precisamos conhecer para conviver e conviver para confiar e confiar para fazer, fazer o que fizemos até hojé nos ajudamos, desfrutamos de novas experiências, vencemos as dificuldades, acredito que somos o par perfeito apesar da forma de nos relacionarmos pois se não tivéssemos algo em comum não estaríamos com nossos 8 aninhos de namoro, parece que lhe conheci ontem,  pois apesar de lhe conhecer e conviver com voçê nada sei sobre você, você pra mim é um mistério que procuro solucionar durante minha vida .E tem aquele ditado que quando agente pensa que ta mal, ai é que estamos  bem. Gostaria de dizer que você é especial pra mim só que às vezes me comporto de maneira insana, irracional de não poder valorizar cada momento que tenho com você e esta sempre a seu lado, talvez meus sentimentos ou até mesmos meu coração formou paradigmas para tratamento desse sentimento, só que quero pedir paciência, que o resto nos alcançaremos com determinação, amor e compreensão, e peço desculpas pelos meus erros e acredito que poderemos triplicar esses anos juntos. BEIJÃO GATA!!!  TE AMO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário